Sua empresa está com esses problemas em TI?

  • Suporte técnico demorado na solução dos problemas
  • Suporte técnico que fica transferindo para outro técnico
  • Insegurança na proteção dos dados da sua empresa
  • Problemas no envio e recebimento de e-mails e seu parceiro de TI não conhece bem soluções em nuvem como Google e Microsoft
  • Sua empresa nem sabe se tem backups e se estão atualizados
  • Lentidão na manutenção dos computadores

Seu parceiro de TI só conserta depois que quebra?
Então saiba que a sua empresa está  correndo um grande risco!

Você sabe a diferença dos serviços do tipo Break/Fix e dos serviços da Super TI 360 – MSP?

Clique no vídeo e saiba mais!

Imagem_MSP_Versus_Breakfix

Super TI 360

E o que faz da Super TI 360 ÚNICA?

A Super TI 360 já sai na frente das outras empresas de TI porque tem uma bagagem de 40 anos de experiência na área de TI, além de muitos diferenciais como:

Z

Atendimento e solução muita rápida aos usuários com analistas graduados e experientes

Z

Prevenção com sistemas de última geração que detectam possíveis problemas antes de impactar a sua empresa

Z

Segurança preventiva total com alertas em tempo real para qualquer ameaça hacker e vírus

Z

Certificação para soluções em nuvem Microsoft 365 e Google Workspace

Z

Sem limite de atendimentos online e um preço fixo que inclui total proteção

Somos membro BNI

Super TI 360 orgulhosamente faz parte do BNI.

O BNI é a maior e mais bem sucedida organização de referências com grupos de negócios operando em vários países por todos os continentes do globo.

Contato

(11) 4858-9897

Av. Paulista, 171 / 4º andar